ddddddddd

 

O prefeito reeleito de Natal, Carlos Eduardo Nunes Alves (PDT) no seu discurso de posse disse que espera “(…) inicialmente um semestre de muitas dificuldades, todavia, com muitas e novas esperanças para o povo natalense”. A posse do prefeito Carlos Eduardo e do seu vice o ex-deputado Álvado Dias, ocorreu a partir das 18 horas, no Centro de Referência Aluzio Alves, na Cidade da Esperança. Ele foi muito ovacionado

“Se há a dívida de uma palavra justa, nesta momento, é com os servidores municipais. Não para enganá-los. Nossas receitas diminuiram, nossos repasses nacionais desabaram e as nossas despesas, apesar de todos os cortes e controles, mantêm o crescimento vegetativo inevitável. Não tenho o direito de exigir mais sacrifícios, mas devo dizer, em respeito à verdade, que este primeiro semestre ainda parece sombrio, a julgar pelas previsões da área econômica do governo federal.”, disse Carlos Eduardo.

O prefeito destacou que vai “(…) pretende cumprir todos os compromissos que falou nas palestras, nos encontros das ruas, nas reuniões,  e nos debates”. Agradeceu o importante apoio do PMDB que poderá apoiá-lo nas próximas eleições para o Governo do Rio Grande do Norte.

O prefeito Carlos Eduardo destacou algumas das principais ações e obras realizadas na sua administração, nos últimos quatro anos. Ele se dirigiu emocionado ao seu genitor jornalista Agnelo  Alves, o saudoso ex-prefeito (de Natal e Parnamirim), ex-senador, e ex-deputado estadual; agradeceu ao Grande Arquiteto do Universo – Deus, pela iluminação que lhe é facultada em promover uma gestão pública justa e perfeita para Natal. O seu mandato vai até 2020, contudo, é forte candidato ao governo do Estado. A solenidade foi presidida pelo vereador e presidente da Câmara Municipal do Natal, Raniere Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *