logo 1
Novo aplicativo lançado pela Sapore permitirá a compra e pagamento dos produtos que integram um cardápio diferenciado e dos pratos à la carte servidos nas 1100 unidades da empresa, espalhadas pelo Brasil, de forma online e antecipada

Pautada desde o início da sua história pela inovação e quebra de paradigmas, a Sapore, multinacional brasileira de refeições corporativas, acaba de lançar seu mais novo aplicativo – o Sapore Pay.

Disponível para download gratuito no Apple Store e na Google Play, o app permite ao usuário encomendar e pagar online – de forma antecipada e sem filas – seus pratos à la carte no restaurante da própria empresa em que a unidade está instalada ou pedir os produtos Sapore que integram um cardápio diferenciado para consumir em casa. 

“Mais do que proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes, o objetivo do aplicativo é descomplicar e oferecer a eles a oportunidade de levar produtos frescos, com a qualidade e o sabor característicos das refeições servidas em nossos 1100 restaurantes espalhados pelo Brasil para fazer de forma simples e rápida em casa, junto com a família e os amigos”, explica Daniel Mendez, presidente da Sapore.

Com o Sapore Pay, inicialmente disponível em algumas unidades, será possível também retirar o produto na hora ou em horários previamente agendados. E ainda participar de um programa de vantagens que está sendo elaborado pela empresa e deverá ser anunciado em breve. Para ter acesso a estas facilidades basta baixar o app, ler o QR Code no restaurante Sapore que o usuário costuma fazer as refeições e pedir à vontade. Entre os itens disponíveis no cardápio estão bebidas, proteínas, sobremesas e pratos como peixes, aves, carnes bovina e suína, entre outros.

Sobre a Sapore

Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos. Atualmente, atende mais de 1100 restaurantes por todo o país. São mais de um milhão de refeições servidas diariamente. Para atender essa demanda, a Sapore trabalha com mais de 15 mil colaboradores. Em 2016, o faturamento da empresa foi de R$ 1,7 bilhão. Sua internacionalização ocorreu em 2007. Hoje, a empresa também atua no México e Colômbia, com previsão de início das operações na Argentina neste ano. Um dos grandes diferenciais da Sapore é maneira como é vista pelo mercado. Uma empresa inquieta, constantemente investindo na busca de soluções inovadoras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *