jacksburger-fotoandersonfreire-1024x684

foto: Anderson Freire/divulgação

Por Rui Gonçalves 

Há dois anos, a Jack’s Burger levou um novo conceito de lanchonete para Jardim Atlântico, em Olinda. Com hambúrguer gourmet, é uma opção também para quem quer comer bem sem sair de casa. A Jack’s oferece delivery para os bairros de Bairro Novo, Jardim Atlântico, Bultrins, Rio Doce, Casa Caiada, Maranguape 0, Jardim Fragoso e Janga.

Além da comodidade, os molhos são o diferencial da casa. A grande atração é o Bacon Supremo, que leva dois hambúrgueres, duas porções de bacon, ovo e creme de queijo.

A ideia do negócio surgiu após os amigos serem demitidos da mesma empresa em que trabalhavam. “Eu e Jorge, fomos demitidos na mesma época, então decidimos investir em algo nosso. Sempre foi um sonho ter uma hamburgueria para receber os amigos e fazer um extra com aquilo”, conta Laszlo.

Com esse pensamento, montaram um serviço diferenciado perto de casa. “Desde o início, as maioneses e a limonada sempre foram o diferencial e, no dia a dia, foram caindo no gosto dos clientes, tornando-se hoje marca registrada”.

Cardápio

Em julho, o chef Sérgio Muniz modificou o cardápio, inspirado em técnicas e temperos de algumas partes do mundo. “Pensamos no Jack Chan (R$ 15,50), que tem uma pegada asiática. Um burger de lombo suíno enrolado com huramaki , salada Chan, que leva repolho roxo, repolho branco e cenoura cortadas bem fininhas, finalizado com crispy de raiz de cebolinho e molho teriaky”, detalha.

Outro sanduíche que faz a cabeça dos frequentadores é Jack Django (R$ 13), um burger de carne bovina temperado com chilli picante, acompanhado de guacamole, creme de queijo e nachos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *